Futebol Internacional

PSG está entre Cristiano Ronaldo e Pogba, garante jornal

A expectativa para a próxima temporada do Paris Saint-Germain tem se desenhado como a melhor possível. Depois de fazer um ano bastante irregular e nem mesmo conseguir o título do Campeonato Francês, a diretoria do clube resolveu qualificar ainda mais o elenco para ter forças e lutar pelos maiores títulos da Europa, incluindo a cobiçada Liga dos Campeões. Depois de acertar com Wijnaldum e ter pelo menos mais três reforços engatilhados, os franceses agora estão entre Cristiano Ronaldo e Pogba, de acordo com informações divulgadas pelo jornal português “A Bola”.

A intenção da diretoria do PSG é que pelo menos um dos craques seja apresentado em Paris ainda nesta janela de transferências. Os franceses estão de olho no fim do contrato dos dois atletas, que possuem apenas mais um ano de vínculo com Juventus, no caso de Ronaldo, e Manchester United, no caso de Pogba. Como os jogadores ainda não chegaram um acordo para ampliação de seus vínculos, o clube francês tem monitorado a situação para saber de que maneira poderá investir.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

As informações publicadas pelo jornal português se basearam nas indicações do site FootMercato, especialista em transferências que envolvem clubes europeus. Além disso, a referida fonte ainda destacou que Cristiano Ronaldo tem uma possibilidade maior de trocar o futebol italiano pelo francês, uma vez que o jogador gostaria de conquistar mais uma Liga dos Campeões e vê maior possibilidade de o feito ser alcançado pelo PSG. Outro fator que seria determinante para a mudança é a chance de conquistar mais um campeonato nacional em uma liga diferente.

Até o momento, o único reforço do PSG é o holandês Georginio Wijnaldum, que deixou o Liverpool após o término de seu contrato com o clube inglês. Os franceses ainda buscam encaminhar acertos com o goleiro Gianluigi Donnarumma, que deixou o Milan, o zagueiro Sérgio Ramos, que recentemente saiu do Real Madrid, além do lateral Achraf Hakimi, que está com as negociações mais avançadas no momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo