Futebol Internacional

PSG pode atrapalhar renovação de Brozovic com a Inter de Milão, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

A diretoria do Paris Saint-Germain não está satisfeita com o rendimento do holandês Georginio Wijnaldum e já procura um substituto visando a próxima temporada do futebol europeu. Neste sentido, de acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o croata Marcelo Brozovic, da Internazionale de Milão, está na mira dos franceses. A intenção é aproveitar o final do contrato do jogador com o clube italiano para contratá-lo a custo zero.

A mesma movimentação já foi feita para a chegada de Wijnaldum, que deixou o Liverpool ao final de seu vínculo na Inglaterra. No entanto, o jogador, contratado para ser mais um a compor a forte equipe do PSG, acabou não conseguindo render na mesma proporção da expectativa pela sua chegada ao futebol francês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Como Brozovic tem contrato com a Inter de Milão até o mês de junho de 2022, quando se encerra a atual temporada na Europa, o croata já poderia acertar um pré-contrato a partir de janeiro, chegando assim a custo zero no começo da próxima temporada. No momento, Brozovic, que defende a Inter de Milão desde a temporada 2014/15, está em processo de renovação, mas, diante do interesse do PSG, pode recusar a oferta da diretoria italiana para ampliação do vínculo.

Aos 28 anos, Brozovic é considerado um dos jogadores mais importantes de Simone Inzaghi no elenco da Inter de Milão e seu valor de mercado está avaliado em cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 260 milhões na cotação atual). Por ser um jogador de valor para a equipe e bem visto no futebol europeu, a Inter de Milão busca sua renovação.

Esta não é a primeira vez que Brozovic entre na lista de reforços do PSG. Anteriormente, os franceses já tentaram sua contratação por empréstimo, tendo opção de compra. No entanto, a diretoria da Inter de Milão conseguiu manter o jogador croata. Enquanto observa a situação de Brozovic, o PSG espera a recuperação de Wijnaldum.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo