Futebol Internacional

PSG quer recontratar Nkunku, do RB Leipzig

Foto: Stuart Franklin/Getty Images

O Paris Saint-Germain quer recontratar Christopher Nkunku, do RB Leipzig. Segundo o jornal Bild, da Alemanha, o time francês se arrependeu de vender a cria de sua base para o time alemão, em 2019, por “apenas” 13 milhões de euros.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O meia de 23 anos tem tido muito destaque com a camisa do Leipzig. Na atual temporada, fora 11 gols em 17 jogos disputados, entre Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League. Nkunku marcou, inclusive, contra o PSG, na última rodada da Champions, no jogo que terminou em 2×2, na Alemanha.

Ainda segundo a publicação do jornal, Jesse Marsch, treinador do Leipzig, já sabe sobre a possibilidade e falou sobre o tema, brincando com o fato de serem vizinhos: “Claro que Christo (Nkunku) é interessante. Mas ele tem um contrato de três ou quatro anos em seu apartamento. Isso talvez seja mais importante do que o contrato com o clube”, declarou o técnico.

O contrato de Nkunku com o Leipzig vai até 2024 e o PSG deve enfrentar uma concorrência para repatriar o atleta. Segundo o portal inglês Daily Mail, Manchester City, Real Madrid e Juventus também estariam interessados em contar com o futebol do francês, principalmente o City, que também enfrentou o Leipzig nesta edição da Champions e sofreu três gols de Nkunku.

Na Champions, os dois times voltam a campo no dia 24. O Leipzig visita o Brugge, enquanto o PSG enfrenta o Manchester City, também fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo