Futebol Internacional

PSG vence o Troyes de virada na estreia do Campeonato Francês

MAO Panoramic via Imago Images

O PSG venceu o Troyes por 2 a 1, de virada, neste sábado (7), no Stade de L’Aube. A saber, o duelo foi válido pela 1ª rodada do Campeonato Francês. Dessa maneira, os donos da casa abriram o placar com El Hajjam. Ao passo que os visitantes empataram com Hakimi e viraram com Icardi, ainda no primeiro tempo.

                 

PSG VIRA AINDA NO PRIMEIRO TEMPO

O Troyes saiu na frente logo no início, aos nove minutos, com El Hajjam. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, o zagueiro cabeceou para o fundo das redes. No entanto, o PSG passou a pressionar e chegou ao empate, aos 18’, com Hakimi. Posto que, após passe de Ander Herrera, o lateral soltou a bomba, deixando tudo igual. Aliás, a virada veio logo em seguida, aos 20’, com Icardi. Assim sendo, Mbappé recebeu o lançamento e tocou para o atacante, que balançou as redes.

Mesmo com a virada, o Troyes seguiu tentando o gol. Dessa forma, aos 27’, Ripart recebeu o passe e chutou rasteiro. Mas Navas fez uma ótima defesa. E, na sequência, Chambost arriscou o chute. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. Ao passo que o PSG seguiu em busca do terceiro gol. Em contra-ataque, aos 35’, Mbappé cruzou para Draxler, que mandou por cima do gol.

SEGUNDO TEMPO

Aos sete minutos, o PSG quase marcou. Aliás, mais uma vez com Icardi. Visto que, após cruzamento, o atacante cabeceou. Mas El Hajjam apareceu para salvar em cima da linha. Ao passo que, aos 20’, os donos da casa quase empataram. Dessa maneira, Baldé recebeu o lançamento na área e mandou de calcanhar. Mas a bola foi pela linha de fundo. Posteriormente, aos 24’, Tardieu cobrou falta, mas a zaga fez o corte.

Já o PSG foi ao ataque com Draxler, ao 25’, quando cabeceou para fora. E no minuto seguinte, o atacante tentou novamente, mas acabou mandando a bola longe do gol, sem perigo. Seguindo com as melhores oportunidades, aos 35’, Mbappé percebeu o goleiro Gallon adiantado e tentou por cobertura. Contudo, a bola foi por cima do gol. Nos minutos finais, o Troyes passou a ficar mais com a bola. Enquanto o PSG diminuiu o ritmo. Mas saiu com a vitória.

E AGORA?

Com o resultado, o PSG soma seus primeiros pontos no Campeonato Francês. Na próxima rodada, recebe o Strasbourg, no Parc des Princes. Ao passo que o Troyes começa a competição com derrota e seu próximo compromisso na competição é contra o Clermont, no Gabriel-Montpied.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo