Futebol Internacional

PSG vence Olympique de Marselha e conquista seu oitavo título consecutivo da Supercopa da França

Photo by DENIS CHARLET/AFP via Getty Images

Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha se enfrentaram pela Supercopa Francesa no estádio Stade Bollaert-Delelis, em Lens. O PSG foi campeão, vitória por 2×1, gols de Mauro Icardi e Neymar Jr, e Payet descontou para a equipe de Marselha.

Querendo levantar o primeiro troféu do ano e manter a soberania da Supercopa da França –  o PSG venceu as últimas sete edições – foi em busca do título com força máxima. Mauricio Pochettino contou inclusive com a volta de Neymar Jr entre os relacionados.

Resumo do jogo

PSG teve um primeiro tempo dominante, inclusive com dois gols anulados pelo VAR e bola no travessão. Aos 39 minutos, Di Maria fez cruzou para Mauro Icardi que em duas tentativas, abriu o placar para o atual campeão.

No segundo tempo, a equipe do Olympique melhorou na partida e tentou uma reação, sem sucesso. Icardi sofreu pênalti aos 40 minutos e o brasileiro Neymar, voltando de contusão, aumentou o placar com muita categoria. Logo em seguida, Payet descontou, mas sem tempo para o empate. PSG conquista seu primeiro título no ano e Pochettino seu primeiro comandando a equipe de Paris.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo