Flamengo

PSV analisa a contratação do goleiro Hugo Souza, diz portal

PSV estuda a contratação do goleiro Hugo Souza, diz portal
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O PSV observa de perto a situação de Hugo Souza, do Flamengo. O clube holandês tem a contratação de um goleiro como prioridade para a próxima temporada e, com isso, buscou informações nos bastidores pelo jovem arqueiro, que não está em boa fase e acumula falhas com a camisa do clube carioca. A informação é do portal UOL.

                 

+ Pedro é o jogador do Flamengo que precisa de menos minutos para marcar gols em 2022

+ Análise: Mesmo invicto e com melhor campanha de sua história, Flamengo termina fase de grupos sem empolgar

Apesar do momento de Hugo, o PSV entende que o camisa 45 está valorizado e estuda realizar proposta oficial nos próximos meses. Isso porque, o goleiro titular em 2021/2022, o suíço Yvon Mvogo, pertence ao Red Bull Leipzig e não deve ter o empréstimo renovado para permanecer no time holandês.

É válido ressaltar que esta não é a primeira vez que um time da Holanda demonstra interesse na contratação de Hugo Souza. No início de 2021, o rival Ajax chegou a cogitar uma investida pelo jovem goleiro rubro-negro, porém as tratativas não chegaram a evoluir. O jogador possui contrato com o clube carioca até o fim de 2025 e uma multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 358 milhões na cotação atual).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em 2022, Hugo disputou 23 partidas e assumiu a titularidade do gol do Flamengo. Mesmo com as falhas, o garoto mais uma vez deve ser titular diante do Fluminense, no próximo domingo (29), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a 14ª colocação com nove pontos, enquanto o Tricolor das Laranjeiras se encontra em 7º lugar com 11 somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo