e-Sports

PUBG: atualização 12.2 traz Passe do Sobrevivente

PUBG: Battlegrounds

O PUBG: Battlegrounds lança, nesta quinta-feira (15), a atualização 12.2 para consoles, que traz o novo Passe do Sobrevivente: Taego. Para o PC, a versão já está disponível desde o último dia 7 de julho.

A novidade da KRAFTON, Inc. dará recompensas temáticas conforme os jogadores avançarem por 50 níveis. Aqueles que continuarem progredindo além desta marca, poderão ganhar bônus, incluindo medalhas, emblemas e G-Coin. Saiba mais sobre a atualização de PUBG abaixo:

Mapa Taego – O novo mapa leva os jogadores à Coreia do Sul de 1980, com paisagens vastas e variadas, que vão desde campos de junco abertos até os bairros próximos da Prisão de Hosan. Este é o primeiro novo mapa 8x8km² em vários anos. Além disso, Taego também possui recursos únicos exclusivos, incluindo Comeback BR ​​(uma mecânica de segunda chance) e Auto-Reviver (item de auto-revivência).

+ CS:GO: Confira os detalhes dos playoffs da IEM Cologne 2021

No PUBG: Battlegrounds, um novo veículo está disponível exclusivamente em Taego: o Pony Coupe, desenvolvido em 1974. Na parceria com a Hyundai, o carro garantirá tração nas quatro rodas para controle aprimorado em todos os terrenos do mapa.

Veja os detalhes:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo