e-Sports

PUBG Mobile: Alpha7 ganha Pro League Brasil e garante vaga no torneio Américas 2021

A Alpha7 venceu o PUBG Mobile Pro League Brasil neste domingo (25), com 207 pontos, 93 abates e 4 vitórias. Além do prêmio de R$ 60 mil, a equipe formada por Carrilho, Mafioso, Revo, Swaguin e Senab garantiu uma vaga no Pro League Américas, que acontece em junho deste ano.

Do time, dois jogadores ficaram no top 5 fraggers do campeonato: Senab (149 abates e 28.287 de dano) foi top 2 e Carrilho (139 abates e 29.255 de dano), top 4. Com destaque ainda maior, Carrilho também teve importante atuação como suporte, com 106 assistências, e mestre da granada, com 18 abates na modalidade.

Os vencedores irão para o torneio Américas junto da B4 Esports, Irmãos Metralha, Influence Rage e INTZ – 2º, 3º, 4º e 5° lugar da competição, respectivamente. No próximo campeonato, os cinco times enfrentarão os melhores da América Latina e América do Norte, com a chance se classificar para o PUBG MOBILE Global Championship (PMGC).

Pro League Brasil

Neste campeonato, um sistema de banimentos foi inserido para detectar jogadores que prejudicam a integridade dos adversários durante as competições. De acordo com o PUBG Mobile, o “Sistema de Banimento Competitivo” teve como objetivo proporcionar uma experiência de gameplay mais justa. Dentre as medidas, foi incluída a punição permanente daqueles que utilizaram programas de trapaça. A organização afirmou que a lista pública de banimentos será atualizada durante o ano.

Divulgação/PUBG Mobile

A Alpha7 venceu nove vezes no mapa Sanhok durante a PMPL Brasil. Começando no 2º lugar no último final de semana da competição, a equipe conseguiu virar o jogo levando o prêmio principal. Já a quinta colocada INTZ disputou a posição com a Black Dragons até a última queda, quando conseguiu a vitória com o número exato de abates que precisava para classificação.

Apesar da Honored Souls ter terminado em 9º lugar da tabela geral, o jovem LiLBOY foi o MVP do campeonato, com 154 eliminações e o rating de 6,17. O feito deu ao jogador o prêmio de R$ 20 mil. Depois dele, veio o campeão SenaTeXa e TOICO, da Irmãos Metralha, com 139 abates.

Ranking final da Pro League Brasil (Foto: Divulgação/PUBG Mobile)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo