e-Sports

PUBG Mobile: live especial de 24 horas comemora mapa Karakin com influenciadores

O PUBG Mobile fará uma superlive de 24 horas nesta quarta-feira (21), a partir das 12h. Em comemoração ao lançamento do mapa Karakin, o evento “Jogakin” trará 12 convidados, cada um jogando por duas horas com convidados especiais. No time, grandes nomes estarão presentes, como: Salamito, Carol Procek, Suuusuy, Mística e muito mais. Entre os convidados, Cocielo, Rato Borrachudo e Edukof são alguns dos confirmados.

Exclusivamente no Karakin, Pé de Pano, Beca, Limagplay, Bizarro, Shiroi, tiozaopubg, Mist e Imbatível também mostrarão as novidades do mapa na companhia de Toguro, Sayuri Mattar, Robertinha, Amanda Celant, Buerinho, Barcellos, Manteiga, Meu Nome é David e Netenho. Com até 100 jogadores, o game é palco de grandes batalhas em campo. Para conferir o evento, a transmissão será pelo Facebook e Youtube do PUBG.

Durante a Jogakin, uma parceria do jogo vai dar alegria aos espectadores. A hamburgueria Taverna Medieval, em São Paulo, terá uma edição limitada de um combo especial inspirado no mobile. Também com opção vegana, o lanche pode ser adquirido pelos principais aplicativos de entrega.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo