Chapecoense

Punido por expulsão, Pintado não comanda a Chapecoense contra o São Paulo

Foto: Márcio Cunha/ACF

Fora das quatro linhas, a Chapecoense deve ter um importante desfalque para a próxima partida, diante do São Paulo. O técnico Pintado, expulso diante do Atlético-GO, recebeu duas partidas de suspensão em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na manhã da última quinta-feira.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

De acordo com a súmula do jogo, do árbitro Adriano Barros Carneiro, Pintado foi expulso nos acréscimos do segundo tempo “por sair da sua área técnica, batendo palmas e forma sarcástica, reclamando acintosamente das decisões da arbitragem”.

Ainda de acordo com o árbitro, o treinador completou: “vai tomar no c*, vocês não tem vergonha não? Sair de casa e fazer isso! Somos pais de família! Vocês não são, não?”.

A Chapecoense estuda a possibilidade de recorrer da decisão e pedir o efeito suspensivo para contar com o técnico na 23° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida diante do São Paulo acontece no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo