Outro lado

PVC vê chance de Palmeiras conquistar os torcedores de Vasco e Botafogo, na final contra o Flamengo

Foto: Reprodução

Em sua Coluna, publicada nesta sexta-feira (01), no jornal Folha de São Paulo, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o “PVC”, argumentou que torcedores de Vasco e Botafogo podem virar palmeirenses na final da Libertadores da América 2021. De acordo com o jornalista, seria uma boa o clube paulista traçar uma estratégia para conquistar os torcedores rivais do Flamengo.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para PVC, a falta de títulos conquistados pelos rivais cariocas do Flamengo, pode sim ser boa estratégia de marketing para o Verdão arrematar mais adeptos.

-Um final em Montevidéu pode criar uma necessidade de inventar um novo obelisco em referência à parte da torcida carioca órfã de conquistas. A ausência de um rival carioca forte não fez bem a ninguém. Nem sequer ao Flamengo. 

Nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras vem dividindo as atenções tanto no campo, quanto fora dele, já que nos últimos três anos, seis dos nove troféus mais relevantes do país foram conquistados por um dos dois times: Brasileirão 2018 (Palmeiras), Brasileirão 2019, 20 (Flamengo), Copa do Brasil 20 (Palmeiras), Libertadores 2019 (Flamengo) e Liberadores 2020 (Palmeiras). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo