Fluminense

Reta final favorável! Veja quais são últimos jogos do Fluminense no Brasileirão

Foto: (Lucas Merçon / Fluminense)

Na última quarta-feira (06), o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1. Uma vitória inesperada para muitos jornalistas e influenciadores, mas bastante comemorada pelos torcedores. Os três pontos conquistados no clássico foram cruciais para deixar o time ainda mais perto da tão sonhada classificação para a Libertadores.

Entretanto, o próximo duelo do Tricolor Carioca será bem complicado. Em confronto direto, o Fluminense viajará até São Paulo para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira (13). Vale lembrar que o clube das Laranjeiras ocupa a sétima posição com 43 pontos e o Timão está no 8° lugar com 39 pontos.

Conheça nossa página no Twitter Instagram.

Depois deste confronto, o Fluminense terá 5 partidas seguidas onde é apontado como favorito absoluto. Com exceção do Sport, que está no 14° lugar e fora da zona de rebaixamento, a equipe enfrentará os quatro últimos colocados: Coritiba, Botafogo, Goiás e Bahia. Serão 3 jogos no Maracanã, um duelo no Couto Pereira e uma partida na Fonte Nova.

Após esses cinco jogos por qual o time é apontado como favorito absoluto, a equipe carioca terá alguns confrontos difíceis e moderados. Terá um confronto dificílimo diante do Atlético-MG, que estará disputando o título do campeonato, no Maracanã e depois jogará fora de casa diante do Ceará e Santos. Ambos os clubes estarão disputando uma vaga na Libertadores que, eventualmente, poderá classificar 8 clubes na tabela (popularmente conhecido, como: G-8).

Para encerrar essa temporada, no dia 24 de fevereiro, o Fluminense terá um duelo tranquilo contra o Fortaleza no Maracanã. Atualmente, a equipe cearense encontra-se no 15° lugar e luta para não entrar na zona de rebaixamento.

LEIA MAIS – Após vitória contra Flamengo no Maracanã, torcedores do Fluminense vão ao delírio na web

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo