Cruzeiro

Qual é o problema? Cruzeiro leva cinco gols de bola aérea em quatro jogos

Cruzeiro leva cinco gols de bola aérea em quatro jogos

O Cruzeiro amargou uma derrota contra o líder da Série B, Cuiabá, levando um gol no último minuto de partida e, mais uma vez, foi em um lance de bola aérea. Com o resultado, a Raposa é o penúltimo colocado, com 11 pontos, e vive uma crise que parece não ter fim.

Nos últimos quatro jogos, o Cruzeiro enfrentou CSA, Avaí, Ponte Preta e Cuiabá e apenas contra a Macaca, o time mineiro não levou gol de cabeça. O curioso é que o técnico Ney Franco já utilizou três formações defensivas nesses últimos jogos: Léo e Cacá, Manoel e Cacá, Manoel e Ramon.

O técnico Ney Franco parece não encontrar solução para os problemas defensivos do Cruzeiro, que até consegue impor um esquema de jogo, mas é sabotado pelos erros na defesa.

Com o mau desempenho ofensivo, o Cruzeiro ainda está zerado no saldo de gols, pois o ataque fez 13 e a defesa também levou o mesmo número de gols. Além disso, com a derrota para o Cuiabá, a Raposa perdeu mais que ganhou na Série B, são seis derrotas e cinco vitórias.

Ney Franco terá uma nova oportunidade de corrigir os erros defensivos do time até a próxima quinta-feira (8), quando enfrentará o Sampaio Corrêa, às 18h30, no estádio Mineirão, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo