Grêmio

‘Quando surgiu a possibilidade do Grêmio, não pensei duas vezes’, diz Rafinha sobre acerto com o Tricolor

Foto: Reprodução/YouTube/GrêmioTV

O mais novo contratado do Grêmio, o lateral-direito Rafinha concedeu sua entrevista de apresentação nesta terça-feira (30). Ele assinou contrato com o Tricolor até o fim deste ano e irá ganhar mensalmente R$430 mil, entre luvas e salário.

O atleta reitera o quanto a conversa com o técnico Renato Portaluppi foi bem influente para o acerto: ‘Eu conversei com o Renato há uns 10 dias atrás. Quando surgiu a possibilidade do Grêmio, não pensei duas vezes. Pedi para meu representante dar semento e expressei para o Renato o meu desejo de vir jogar no Grêmio’.

Rafinha também fala sobre já estar treinando no Rio de Janeiro: ‘Quanto à minha parte física, não precisa de muito tempo para me condicionar, mas preciso de alguns dias. Eu estava treinando no Rio de Janeiro, mas há 30 dias que eu não jogo’.

O lateral também falou a respeito do seu concorrente, Vanderson, dizendo que veio também para contribuir para a evolução do atleta: ‘É grande jogador. Vi alguns jogos. E esse é meu papel também, fiz isso no Bayern e no Flamengo. Tenho certeza que a gente vai se ajudar, assim como outros laterais também’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo