Guarani

‘Quando você trabalha muito e persiste, o resultado aparece’, diz Lucão após atuação brilhante em triunfo do Guarani

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Grande destaque da mais recente vitória do Guarani, Lucão do Break foi o responsável por dois dos quatro gols que o clube campineiro marcou diante do Avaí, em casa, no último sábado (13). Com a vitória, o Bugre pôde garantir um lugar no G4 e, assim, aumentar suas chances de acesso à Série A, tema que foi discutido pelo camisa 99 em coletiva de imprensa realizada na manhã de ontem (16).

“É um sonho de todos e vamos continuar trabalhando buscando o melhor. Creio que ganhamos muita força nesses últimos jogos e temos uma semana cheia para trabalhar bem e recuperar. Que possamos conquistar o resultado na segunda-feira e dar um grande passo pra nossa tão sonhada Série A”, disse.

O centro avante ainda fez questão de frisar que sua atuação no final de semana foi fruto de muito trabalho no período em que ficou afastado da equipe titular. “Quando você trabalha muito e persiste, o resultado aparece e foi isso que aconteceu. Trabalhei muito no período em que não fui utilizado. Na vida temos que ser fortes quando as coisas são difíceis, mas o futebol muda muito”, avaliou.

+ Guarani registra marcas expressivas no ataque e defesa após triunfo diante do Avaí

Por fim, Lucão ainda destacou sua resiliência durante o processo de recuperação de sua moral e de seu futebol. “Tive a oportunidade de poder conseguir recuperar aos poucos a confiança do torcedor e mostrar meu trabalho. Às vezes as coisas não acontecem na hora que a gente quer, mas o mais importante é não desistir porque uma hora as coisas acontecem. Esse jogo foi uma prova disso”, finalizou.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em quarto lugar na tabela, com 59 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (22), diante do Goiás, no Estádio Brinco de Ouro, às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo