Santos

Quaresma pede desligamento do CG no Santos

Quaresma não é mais membro do CG
Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O empresário José Renato Quaresma não é mais membro do Comitê de Gestão (CG) do Santos. O dirigente enviou uma carta ao presidente Andres Rueda, pedindo desligamento, por motivos de saúde.

“Sinto-me honrado em ter feito parte desta instituição, minha segunda casa, que sempre me recebeu de braços abertos e, com a qual, pude contribuir com minhas habilidades, conhecimentos, esforço e paixão. Agradeço, também, aos colegas do Comitê Gestor por me acolherem neste desafio de colocar o Santos Futebol Clube, sempre, à frente de tudo e de todos, bem como ao presidente Andres Rueda pela confiança a mim depositada”, disse Quaresma.

O dirigente era considerado o membro do Comitê de Gestão mais próximo do futebol do clube, mas estava afastado nas últimas semanas, depois de ter Covid-19.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

O presidente Andres Rueda lamentou a renúncia, destacou a relação entre os dois e falou sobre a busca do substituto.

“Quaresma é um companheiro antigo, estivemos juntos em duas eleições. Sempre fomos muito alinhados nos pensamentos para levantar o Santos. Tivemos divergências, mas em alto nível, pensando no melhor para o Clube. Tenho muita admiração por seu caráter, seu profissionalismo e seu amor pelo Santos”, afirmou Rueda.

“Estamos pensando em um novo nome que esteja à altura do Quaresma para substituí-lo e, que acima de tudo, esteja alinhado com nossos projetos”, reforçou o presidente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo