Juventude

Quase seis anos depois, Juventude busca repetir feito e eliminar novamente o São Paulo na Copa do Brasil

Divulgação/SaoPauloFC

Na noite desta quinta-feira (12), o Juventude enfrentará o São Paulo fora de casa, pela partida de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Após empate em 2 x 2 no jogo de ida, ambas as equipes chegam para o confronto decisivo sem qualquer vantagem. Para conseguir a classificação, o alviverde busca repetir feito de 2016, quando venceu o tricolor jogando como visitante e eliminou a equipe paulista da competição naquele ano.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. Se inscreva também em nosso YouTube!

Naquela noite de 24 de agosto de 2016, pelo jogo de ida das Oitavas de Final, o Juventude derrotou o São Paulo no Morumbi pelo placar de 2 x 1, com dois do atacante Roberson. Assim, mesmo tendo perdido o jogo de volta no Alfredo Jaconi pelo placar de 1 x 0, o Papo conseguiu a classificação para a próxima fase pelo critério do gol fora de casa. Foi uma grande conquista para o clube, que na época disputava a Série C do Campeonato Brasileiro.

Agora, passados quase seis anos, desta vez com as duas equipes na elite do futebol nacional, o confronto se repete em uma fase menos avançada da competição. O vencedor, além de classificar às Oitavas de Final, receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 3 milhões.

Leia +│São Paulo x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Diferentemente de 2016, o jogo entre Juventude e São Paulo acontecerá na Arena Barueri, na cidade de Barueri-SP. O Morumbi, tradicional casa tricolor, recebeu um show da banda norte-americana Metallica na última terça-feira (10), e a estrutura do evento ainda não foi completamente removida do estádio. A partida está marcada para começar às 19h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo