Corinthians

Quatro jogadoras do Corinthians são convocadas para Seleção e podem virar desfalques em jogos decisivos

Tamires foi uma das jogadoras do Corinthians convocada para a Seleção. Thais Magalhães/CBF.

O Corinthians teve quatro jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira Feminina, que disputará um torneio amistoso no Amazonas no fim de novembro. As laterais-esquerdas Tamires e Yasmim, a zagueira Erika e a atacante Adriana foram lembradas pela técnica Pia Sundhage em anúncio feito na manhã desta terça-feira (9).

A Seleção Brasileira enfrentará Venezuela, índia e Chile no Torneio Internacional de Futebol Feminino, disputado na Arena Amazônia entre os dias 25 de novembro e 1º de dezembro como preparação para a Copa América, em 2022. Os jogos também marcarão a despedida de Formiga da Seleção.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A convocação das coritnhianas, no entanto, pode desfalcar o Timão. O Alvinegro disputa a Libertadores e o início da Data Fifa está marcado para o dia 22 de novembro, um dia depois da final da competição. Além disso, o último jogo da Seleção será na mesma data da partida de ida das finais do Campeonato Paulista, disputada entre Corinthians e São Paulo.

+ Corinthians goleia na Libertadores Feminina e jogadoras homenageiam Marília Mendonça

A Federação Paulista de Futebol ainda não se manifestou, mas o jogo deve ser adiado. Além das quatro jogadoras do Timão, o Tricolor também teve três atletas convocadas para a Seleção Brasileira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo