Z - Futebol Agência ENM

Quatro jogadores retornam ao Coritiba após empréstimo

Com os contratos de empréstimo chegando ao fim, Coritiba terá o retorno de quatro jogadores que estavam fora durante este 2021, sendo eles o goleiro Arthur, o lateral-esquerdo Kazu, e o atacantes Nathan Fogaça e Neilton. Apesar de terem retornado, ainda não é certo que integraram o elenco comandado por Gustavo Morínigo.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O goleiro Arthur, de 24 anos, estava emprestado ao CRB, onde não chegou a entrar em campo e foi reserva. Pelo Coritiba em 2021, chegou a fazer duas partidas, ambas pelo Campeonato Paranaense. Seu contrato com o Alviverde vai até dezembro de 2023.

O lateral-esquerdo Kazu, de 20 anos, estava emprestado ao North Texas, clube que estava disputando a terceira divisão dos Estados Unidos e atuou em 27 partidas, marcou seis gols e deu duas assistências. Seu vínculo com o Verdão vai até dezembro de 2022.

O jovem atacante Nathan Fogaça, de 22 anos, foi destaque e artilheiro do San Antonio, também dos Estados Unidos e que disputava a segunda divisão do campeonato nacional. O jogador balançou as redes 13 vezes e deu quatro assistências. O time norte americano tinha opção de comprar o atleta ao final do contrato de empréstimo, mas não exerceu. Seu contrato com o time Coxa-Branca vai até dezembro de 2022.

+ Vice-Presidente do Coritiba fala das especulações sobre o lateral-direito Rafinha

Já o também atacante Neilton, de 27 anos, teve uma passagem complicada pelo Sport, onde sofreu uma entorse no tornozelo e teve que passar por uma cirurgia, porém, antes da lesão foi a campo com a camisa Rubro-Negra 17 vezes, sendo 14 como titular, marcou seis gols e deu uma assistência. O jogador está desde de julho sem jogar e tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo