Atlético-MG

Quatro jogadores se juntam à delegação do Atlético-MG para viagem à Buenos Aires

Quatro jogadores se juntam à delegação do Atlético-MG para viagem à Buenos Aires
Foto: Pedro Souza/Atlético

Após vencer mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (8), é hora do Atlético-MG ‘virar a chave’ e pensar no próximo compromisso, o River Plate no estádio Monumental de Nuñez, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Galo já viaja para o Rio Grande do Sul onde encontrará com o goleiro Jean, o meio-campista Matías Zaracho, além do atacante Eduardo Vargas, que não viajaram para Caxias do Sul para enfrentar o Juventude no intuito de descansar para o confronto contra os argentinos.

De Porto Alegre o Atlético-MG viaja para Buenos Aires e além dos três jogadores já citados, a delegação alvinegra irá reencontrar com um jogador que ficou um mês longe. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que conquistou o ouro olímpico em Tóquio, no Japão, e desfalcou o Galo nos dois jogos das oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

Logo após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Guilherme Arana agradeceu ao Atlético-MG por ter permitido o lateral disputar a competição mesmo com partidas importantes para disputar e disse estar focado no River Plate.

— O Atlético me liberou para estar aqui. Sou muito grato. Pode ter certeza que vou estar na Argentina (contra o River Plate, pela Libertadores). Hoje é comemorar (o ouro olímpico), mas a partir de amanhã o meu foco é o River — disse Arana.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Guilherme Arana chega nesta segunda-feira (9) ao Brasil, mas irá reencontrar a sua família em São Paulo antes de embarcar para Porto Alegre, portanto não fará parte do treino do Atlético-MG. O lateral-esquerdo deve chegar na parte da noite para integrar a delegação do Atlético-MG que enfrentará o River Plate.

River Plate e Atlético-MG se enfrentam no Monumental de Nuñez na noite desta quarta-feira, às 21h30. O jogo da volta é na quarta da outra semana, no Mineirão. São os primeiros 90 minutos para definir o semifinalista da principal competição continental.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo