Ponte Preta

Queda na Copa do Brasil alerta finanças da Ponte Preta: ‘Problema sério’

Queda na Copa do Brasil alerta finanças da Ponte Preta: 'Problema sério'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

A eliminação precoce na Copa do Brasil preocupa a Ponte Preta no que diz respeito à organização financeira para sequência da temporada, em especial no planejamento para Série B do Campeonato Brasileiro.

Em luta diária para manter os salários em ordem perante elenco, comissão técnica e funcionários, Macaca admite problemas futuros ao não despachar o Criciúma, o que resultou na perda de premiação de R$ 1,7 milhão.

+ Moreno admite decepção com futebol da Ponte Preta: ‘Esperava mais’

“É um problema sério, porque a gente sabe que a premiação da Copa do Brasil faz parte do planejamento financeiro do clube. Então a gente sente muito também por isso, porque, com certeza, isso vai fazer falta. Sabemos que, para a própria sequência do trabalho, essa desclassificação é um prejuízo, mas entendemos que temos condições de reverter”, lamentou o técnico Fábio Moreno.

“A gente ainda tem praticamente oito meses aí pela frente para entregar mais para Ponte Preta e para sua torcida. A gente sabe. A gente sente muito, porque gostamos muito do clube. A gente sabe que precisa entregar mais. Os jogadores sabem. Todos nós sabemos que precisamos fazer mais para reverter esses resultados”, acrescentou.

E AGORA?

Com eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, torneio no qual embolsou premiação de R$ 1,235 milhão, Ponte Preta concentra atenção na retomada do Campeonato Paulista.

O próximo compromisso da Macaca pelo Estadual ainda não tem data definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo