Athletico

Quem deve jogar? Felipão comenta rodízio de atletas no Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico volta aos gramados no sábado (14), às 21h, fora de casa, em Volta Redonda (RJ), diante do Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Felipão, que poupou alguns atletas na última partida, a vitória na Copa do Brasil, deve promover mudanças no time que irá iniciar a partida pelo lado do Furacão.

                 

+ Após classificação na Copa do Brasil, Athletico segue preparação para partida contra o Fluminense

Em coletiva após a última partida, Felipão comentou sobre alguns atletas titulares que foram poupados, como David Terans, Vitinho e Canobbio. O treinador frisou que pela sequência de jogos, o departamento físico é fundamental para definir as escalações.

– Nós temos um departamento de fisiologia, um excelente departamento físico que traz análises dos jogadores, de quem corre o risco de poder contrair qualquer lesão. A partir destas análises, vamos colocar em campo quem tem as melhores condições. Quando chegarmos no sábado, a escolha do time titular será com base nessas informações.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

O Athletico viaja para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (13), depois do horário de almoço. Pela parte da manhã, Felipão comanda o último treino antes da viagem. Marcelo Cirino segue tratando de lesão e será desfalque nas próximas semanas. Já quem foi poupado no último jogo, deve iniciar o duelo contra o Fluminense jogando. Um provável Athletico deve ir a campo com: Bento; Khellven (Erick), Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura (Christian), Bryan García e David Terans; Vitinho, Canobbio e Pablo (Vitor Roque).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo