Flamengo

Quem é o “infiltrado”? Após vazamentos, Landim investiga quem está passando informações do vestiário

Foto: Alexandre Vidal /Flamengo

O clima ainda está quente nos bastidores do Flamengo, em uma semana tumultuado o presidente Rodolfo Landim quer saber quem está vazando as informações que vem causando polêmica e vem aumentando a crise dentro do CT Ninho do Urubu.

AO VIVO – O dia do Flamengo

O Esporte News Mundo apurou que ele está monitorando as informações questão sendo divulgadas na imprensa com o objetivo de descobrir quem está vazando as informações de departamento de futebol.

Ainda segundo apuração do ENM, Landim tem cobrado explicações de dirigentes do clube, principalmente dos que participaram da reunião na sede da Gávea, na última segunda-feira.

Nesta última terça, o Flamengo imitiu uma nota-oficial para rebater as informações do jornal “O Dia”. Ainda de acordo com a publicação, o técnico Rogério Ceni ouve apenas alguns medalhões do elenco do rubro-negro. Tais como, Filipe Luís e Diego Ribas.

Após a divulgação da notícia o clima de desconfiança tomou conta entre os profissionais que trabalham diariamente no Ninho. Principalmente, no departamento de futebol que também querem saber quem vazou a informação.

Tudo que está sendo divulgado sobre os bastidores vem incomodando o presidente Landim. Interesse em jogadores, trabalho da comissão técnica, contrato de jogadores e informações de departamento médico.

Enquanto, o mandatário não descobre quem está vazando as informações internas do clube o Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira, às 20h, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro não vence a três jogos e vem de empate com o Fortaleza e derrotas para Fluminense e Ceará. A equipe está na quarta colocação, com 49 pontos, a sete do líder São Paulo.

Quem deve retornar a equipe é o goleiro Diego Alves. Um dos capitães da equipe vinha se recuperando de uma lesão muscular em tratamento em três períodos (manhã, tarde e noite). O arqueiro, a princípio, deve assumir a sua vaga de titular ocupada no último jogo pelo Cesar.     

Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top