Grêmio

Quem é Zezinho, massagista do Grêmio que levantou a taça da Recopa Gaúcha

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Talvez muitos não tenham reparado, mas quem é o senhor que levantou a taça da Recopa Gaúcha pelo Grêmio? Grupo de risco, Zezinho (José Flores) ficou mais de um ano fora dos trabalhos devido à pandemia do Covid-19. Após ser vacinado recentemente, já comemora um título, que também serviu como homenagem para ele, que é massagista e funcionário do Grêmio à 48 anos.

                 

Esse não é o primeiro título que o massagista vive. Presente em todos principais títulos do Grêmio, também é o funcionário mais longevo do clube, onde perdia apenas para o falecido Seu Verardi. Sobre a presença nesses anos no clube, Zezinho conta:

— Tenho 48 anos de Grêmio, por isso que eles fizeram eu levantar a taça. No meu armário não cabe mais taça, já foram umas quantas, perdi as contas (risos). O Geromel falou que eu era o funcionário mais velho e tinha que levantar a taça. Fiquei muito feliz, quero agradecer o plantel, que é muito bom, e estou muito admirado com eles — disse Zezinho em conversa com o GE.

Zezinho também é presença constante no vestiário, sendo uma pessoa muito querida no clube. Sempre é amável com os companheiros, oferecendo café sempre que possível. O massagista chegou ao Grêmio em 1973.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo