Athletico

Quem joga? Sem Marcinho, quais as opções do Athletico para a lateral direita

Foto: José Tramontin/Athletico

Com a informação do último domingo (27), que o lateral-direito Marcinho não faz mais parte do plano do Athletico para temporada, a vaga de titular na lateral direita está aberta. Para o duelo de quarta-feira (2), diante do Palmeiras pela volta da Recopa Sul-Americana, a comissão técnica tem à disposição os laterais Khellven, Léo Ataíde e Daniel Bolt. Como foi poupado no último duelo do Campeonato Paranaense, Dani Bolt pode ser o titular contra o Palmeiras.

+ Athletico encaminha acordo e Arena da Baixada já tem previsão para mudar de nome

Marcinho chegou ao Athletico em 2021 e era o titular na lateral direita. Entretanto, após o pênalti cometido na Recopa, o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, optou por afastar o jogador e buscar negociá-lo ou rescindir o seu vínculo com o Furacão. O lateral renovou o contrato no último mês, até abril de 2024. Segundo o Ge, a equipe do Cuiabá é um dos clubes que já havia demonstrado interesse no empréstimo do jogador.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

Com o pênalti cometido por Marcinho na primeira partida da Recopa, Athletico e Palmeiras ficaram no 2 a 2 na primeira parte da decisão. O Furacão terá mais duas sessões de treinamento e deve embarcar rumo a São Paulo na terça-feira (1). Alberto Valentim deve manter a base titular que atuou na partida com o Palmeiras. Vale lembrar que a nova contratação, o atacante Tomás Cuello, não poderá atuar na Recopa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo