Campeonato Carioca

Quem vai para a final da Taça Rio? Confira os palpites da redação ENM

Foto: Divulgação

Acontece neste domingo as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, enquanto Fluminense e Botafogo fazem o clássico no Nilton Santos. Ambas as partidas estão programadas para às 16h, horário de Brasília. Quem vai para a decisão? Setoristas das equipes aqui no Esporte News Mundo palpitaram e você confere a seguir!

FLAMENGO X VOLTA REDONDA
Setorista Carlos Bandeira de Mello: “Sem dúvidas, o Flamengo é o favorito a ganhar a partida. Nos dois últimos jogos, a equipe de Jorge Jesus mostrou intensidade e a mesma dinâmica antes da paralisação do futebol. Além disso, o técnico pôde ver que o time também sem Gabigol, com Pedro sendo fixo. Mas o artilheiro deve voltar.

Do outro lado, o Volta Redonda pode contar com o inspirado João Carlos, que está empatado com Gabigol na artilharia. O experiente Bernardo também tende a sentir menos a pressão da partida. Além disso, o Voltaço conseguiu se classificar para as semifinais dos turnos, algo que não acontecia há muito tempo. Pode ser um ânimo, mas o Flamengo é o franco favorito.

Flamengo 2 x 0 Volta Redonda


FLUMINENSE X BOTAFOGO
Setorista Felipe Sbardella: “Contra a Cabofriense, o Botafogo mostrou mais do que o Fluminense nos dois jogos após a paralisação. Claro que as péssimas condições em que o Flu se encontrava contra o Volta Redonda contribuíram para tal, mas realmente o físico de um time de idade tão avançada pode pesar no jogo deste domingo. Acho que o Botafogo vence por 1 a 0

Setorista João Luiz Santoro: “E a semifinal da Taça Rio colocou frente a frente os dois times que não gostariam de recomeçar o estadual: Botafogo x Fluminense. Obra do destino? Talvez. Mas o que importa é que vale vaga na final e, depois desse retorno, o Botafogo se mostrou mais competitivo, até agora.

Apesar do empate sem gols diante da Portuguesa-RJ, o time comandado por Paulo Autuori vem mostrando tá em melhor momento que a equipe tricolor. Antes da pausa não parecia, mas hj, parece. Juntando os dois jogos realizados, o Glorioso mostrou qualidades nesse retorno. Apesar das pernas ainda não estarem 100% e nem poderiam, o time se mostra organizado em campo.

É um clássico que tupo pode acontecer, mas o momento do Glorioso parece melhor. Nazário, Luis Henrique e Pedro Raul podem decidir o clássico a favor do alvinegro. Alguns po tos merecem cuidados, principalmente, pegada no meio-campo. Por isso .esmo acredito que Autuori possa mexer nesse setor para dar mais consistência. Vitória do Botafogo, 2 a 1

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo