Z - Futebol Agência ENM

Querendo repetir 2012, São Paulo estreia na Sul-Americana diante do Lanús

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Lanús e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (28) pela segunda fase da Copa Sul-Americana 20/21. A partida ocorre no La Fortaleza, em Buenos Aires, às 19h15 (de Brasília). Se por um lado, o Granate não disputa uma partida oficial há sete meses, o Tricolor Paulista vem embalado por uma classificação na Copa do Brasil e se encontra na quinta posição no Campeonato Brasileiro. A classificação as oitavas de final, pode render ao Tricolor cerca de R$1,6 milhões de reais, entretanto, o caminho será árduo.

A primeira partida que acontecerá na Argentina, não terá Igor Vinícius nem Juanfran, que estão lesionados. Com isso, Tchê Tchê deve seguir improvisado na lateral-direita. Rojas e Lucas Perri, que estão inscritos no torneio, também não estão recuperados de suas lesões e seguirão recuperação.

Na partida contra o Fortaleza, no último domingo (25), o atacante Luciano retornou após um desconforto na coxa, o camisa 11 fez uma boa partida, e não gostou quando foi substituído. Seu retorno foi bastante celebrado, visto que Luciano é um dos principais jogadores da equipe paulista.

Outro jogador que pode levar perigo ao gol do Lanús, é Brenner. Atacante da temporada com 11 gols, o jovem de Cotia vem brilhando nas últimas partidas. Somando as duas partidas contra o Fortaleza na Copa do Brasil, o jogador anotou quatro gols. Além disso, Brenner tem sido fundamental no esquema tático de Diniz.

Apesar do ataque estar afinado, com Luciano e Brenner formando uma grande dupla, o meio campo ainda apresenta problemas. Com Hernanes se recuperando de lesão, os jogadores escolhidos pelo técnico para atuarem nessa posição são: Gabriel Sara, Luan, Igor Gomes, e Daniel Alves. Os dois primeiros estão apresentando bons números e sendo destaques, já os dois últimos estão recebendo críticas por parte da torcida. O camisa 10, não está respondendo dentro de campo aquilo que lhe era esperado, e por isso tem sido bastante cobrado pelos torcedores. Na última semana, o jogador respondeu apoiadores nas redes sociais, em tom irônico e gerou polêmica. Já Igor, desde que retornou da paralisação, ainda não retomou ao bom futebol de antes.

O provável São Paulo para amanhã é: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Téc: Fernando Diniz.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo