“Quero jogar o máximo possível”, diz Ibrahimovic sobre aposentadoria

Marco Luzzani/Getty Images

Ibrahimovic falou sobre sua aposentadoria em um talk show italiano e deu ênfase no desejo de continuar defendendo a camisa do clube italiano. Além disso, destacou de permanecer no AC Milan pelo resto da carreira. Zlatan Ibrahimović tem contrato até 2022 e chegou para integrar o elenco em 2019. 

Aos 40 anos, o sueco tem 59 partidas pelo clube italiano e coleciona 34 gols desde que chegou na janela de transferências de 2019/20. Ao tocar no assunto da aposentadoria durante o talk show Che Tempo Che Fa, no domingo (05), Zlatan afirmou que está “com medo” de parar de jogar, uma vez que não sabe o que pode acontecer depois do pendurar de chuteiras. 

Porto vence Milan e se recupera no Grupo B da Liga dos Campeões

“Quero jogar o máximo possível. Enquanto eu tiver adrenalina, vou continuar (…) Vamos pressionar o Milan aqui para me dar uma extensão e espero ficar no Milan pelo resto da vida. Ainda tenho objetivos que posso alcançar e quero ganhar outro scudetto. Não sei o que vai acontecer depois do futebol, por isso estou com um pouco de medo de parar. Veremos, mas quero continuar jogando para não me arrepender”.

Passeou! Milan faz partida perfeita e goleia Bologna

A última partida do Milan foi contra o Salernitana, pela serie A do campeonato italiano, partida em que Ibrahimovic esteve no banco. O jogo terminou 2 a 0 para a equipe italiana, que segue na liderança do torneio, com 38 pontos.  

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Milan volta a campo na próxima terça-feira (14), quando recebe o Liverpool pela sexta rodada da Champions League. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo