Fortaleza

Quintero elogia treino de Vojvoda e não responde provocações de Vina: ‘Estou focado no Fortaleza’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Juan Pablo Vojvoda, novo treinador do Fortaleza, realizou o primeiro treinamento com o grupo de jogadores na tarde dessa segunda-feira (10). Um dia após o início da era do argentino no Leão do Pici, o colombiano Juan Quintero, titular da zaga do Tricolor, elogiou o caráter do comandante, além de falar sobre as percepções que teve após a primeira sessão de treinos com o profissional:

– Foi um treino bastante intenso. Dá para perceber que o mister gosta de intensidade, tanto com a bola, como quando a gente não tem a bola. Da para perceber que gosta da organização, gosta da pressão. Desde o primeiro treino a gente vai visualizando coisas muito boas no trabalho dele. Pouco a pouco vamos pegando as demais ideias que ele tem para o campo de jogo e para fora do campo também.

– Da para perceber que é um treinador com caráter, com a ideia de jogo clara e que vai ajudar muito a gente – completou Quintero.

Na noite do último domingo (9), Vina, meia do Ceará, provocou Juan Quintero nas redes sociais, após reagir a um vídeo fake, produzido por uma página humorística na internet. Logo em seguida, o atleta alvinegro excluiu o post dos stories de sua conta oficial no Instagram após perceber o engano. O zagueiro do Fortaleza comentou sobre a atitude do rival, e mostrou não se importar com o que foi dito contra ele:

– Primeiro eu penso que a gente tem um jogo antes do clássico, né. Isso, na verdade, não entra na minha vida, não entra na minha parte futebolística, não entra na minha cabeça. Eu estou focado no Fortaleza, no meu trabalho do dia a dia, focado aqui no grupo.

Voltando a falar sobre o primeiro treinamento com Juan Pablo Vojvoda, Quintero novamente rasgou elogios ao novo técnico. Para o defensor, o novo treinador vai ajudar bastante o Fortaleza:

– Com o que a gente percebeu ontem, acho que Juan Pablo vai dar uma ajuda muito grande para a gente. Também depende muito da gente perceber, pegar rápido as coisas que ele quer no trabalho do dia a dia, com dedicação, como esse grupo sempre faz.

Para encerrar, o colombiano revelou os gostos de Juan Pablo Vojvoda, com relação ao sistema de jogo do Leão do Pici. Além disso, Quintero ressaltou a importância de ter uma mentalidade ganhadora:

– Gosta de intensidade, gosta de fazer circular rápido a bola, pressionar rápido os rivais, ser um time organizado, não dar muito espaço e o mais importante: ter uma mentalidade ganhadora. Não se conforma com coisas mínimas.

Clique AQUI para assistir a coletiva completa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo