Vasco

Quintero exalta torcida do Vasco na vitória sobre o Criciúma e revela preocupação para próximo jogo

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Só felicidade. Assim o zagueiro Quintero, que foi um dos principais jogadores na vitória do Vasco de 1 a 0 contra o Criciúma, no último sábado, no Heriberto Hülse, definiu o resultado e a festa da torcida vascaína presente, que esgotou todos os ingressos no setor visitante. O jogador ainda falou sobre festa no vestiário e no gramado após o fim da partida.

– Felicidade é a palavra. Alegria. É único o que a gente vive aqui no Vasco. Onde a gente vai está lotado, a torcida está acompanhando. Só tenho que agradecer a eles. O melhor agradecimento é o reflexo no campo, se entregando ao máximo para eles. Feliz por estar vivendo esse momento com o grupo.

+ ‘Alívio’, diz o técnico Maurício Souza sobre a vitória do Vasco contra o Criciúma

+ Com valentia da defesa, Vasco vence o Criciúma e diminui diferença para o Cruzeiro na Série B

Quintero também fala sobre a dificuldade na partida, devido a pressão sofrida pelo adversário e opina que a equipe tem entendido melhor como jogar a competição.

– Foi um jogo muito difícil, um jogo complicado para a gente. O Criciúma tem um time muito bom, tem jogadores de qualidade. Acho que o time se comportou muito bem. Mais no primeiro tempo que no segundo tempo. No segundo, fomos mais defensivos. Precisávamos da vitória, mas isso também é bom, porque a gente está sabendo, estudando muito bem a competição. Muito feliz pela vitória de hoje.

Além de exaltar a torcida presente, o Quintero também falou sobre o sistema defensivo do Vasco, destaca Anderson Conceição e elogia a ambição da equipe.

– É o trabalho. É como sempre falo com o Anderson e o Boza, ou com quem estiver ali. Acho que não é só a gente. É o Léo, o Riquelme, que jogou muito bem, o Thiago que fez uma defesa incrível. Todo mundo correu muito. Raniel, Palacios, Yuri… o grupo todo está de parabéns.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Quintero também falou sobre Thiago Rodrigues, também destaque na partida e contribuiu com várias defesas importantes para e equipe do Vasco. O Zagueiro revela uma preocupação com o desfalque do goleiro no próximo jogo contra o Sampaio Corrêa, devido a um cartão amarelo recebido no início do segundo tempo.

– O Thiago vai fazer muita falta. É um líder do grupo. Mas acho que quem entrar vai estar muito preparado para fazer um grande trabalho. Entra um, entra outro, e todos têm cumprido a função. Todo o grupo treina 200%, isso é reflexo do campo, da família que a gente está construindo. Com certeza o goleiro que o treinador escolher vai fazer um grande jogo – concluiu Quintero.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo