Vasco

Quintero valoriza preparação do Vasco para a Série B: ‘Trabalho está sendo feito’

Quintero Vasco Série B
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco segue firme na preparação para a estreia na Série B. Depois da eliminação do Campeonato Carioca há pouco mais de duas semanas, o Cruz-Maltino iniciou os trabalhos de olho no Brasileiro e vai completar, no total, 18 dias entre a derrota para o Flamengo na semifinal do Estadual e a partida contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira, às 19h, pela primeira rodada da competição nacional, em São Januário. E, para o zagueiro Juan Quintero, o time vem crescendo nesse período sem jogos. Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos”, o colombiano relembrou o primeiro jogo contra o Rubro-Negro na semi do Carioca, quando a equipe foi mal, e falou do trabalho do elenco.

– O Zé Ricardo é um treinador fenomenal, tanto trabalhando como pessoal. O trabalho está sendo feito. A gente como jogador tem que se cobrar. No primeiro jogo estava chateado por isso. Temos jogadores bons, não podemos ficar 45 minutos lá atrás. É o Vasco, temos camisa imensa. Os outros que tem que pensar “é o Vasco”. Isso que a gente vai trabalhando. O time está com um crescimento muito grande em função disso – afirmou Quintero ao ao “AV”.

+ Ypiranga confirma empréstimo do atacante Erick ao Vasco

+ Zé Gabriel projeta estreia do Vasco na Série B em casa: ‘São Januário é nossa identidade’

O zagueiro vascaíno também falou sobre o momento do clube e sobre o clima da torcida para este começo de Série B, além de prometer “dar a vida” pelo acesso do Vasco.

– Torcedor de um clube do tamanho do Vasco tem que cobrar, tem que estar chateado. É inadmissível como um clube como o Vasco está na Série B. Vamos dar a vida para o Vasco voltar para onde merece que é a série a. É o único objetivo que a gente tem na cabeça, nunca deveria ter saído da série A – disse Quintero, antes de completar sobre a dupla de zaga com Anderson Conceição.

– Não conhecia (o Anderson). Já tinha jogado contra, é um grande profissional. Parece que estamos jogando juntos há dois anos. Foi bom individualmente e para o Vasco. Estamos passando segurança para o time – finalizou o zagueiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo