Cruzeiro

Rachão 5 estrelas: Cruzeiro aposta em treino interativo para aproximar torcida do time

Foto: Divulgação/Cruzeiro.

O rachão é um momento do treino em que os atletas podem jogar mais despreocupados, sem ter tanto foco na posição ou na tática. Porém, no próximo sábado (18), o treinamento na Toca da Raposa terá um formato bem diferente. Seguindo o bom retorno da live da semana anterior, que marcou o lançamento da Operação FIFA, o presidente interino do Cruzeiro decidiu criar uma atração parecida para aproximar a torcida do elenco celeste: o Rachão 5 Estrelas. 

                 

“A gente sabe o tanto que a torcida estava sentindo falta do clube e essa aproximação de sexta passada foi bem legal. Então, nossa equipe de inovação teve uma ideia: sábado que vem teremos o Rachão 5 Estrelas, transmitido pelo youtube pela primeira vez. E a diferença é que a torcida vai poder engajar e escolher os capitães do time, ajudando a definir o formato de como isso vai acontecer”, disse Sérgio Santos Rodrigues.

O técnico Enderson Moreira, que estava ao lado do presidente no momento da transmissão, também deu alguns detalhes de como deverá ser essa atividade. “Lembrando que esse é um momento de descontração, em que o atleta está mais solto. Mas é uma parte do nosso trabalho de sábado. Terá o aquecimento, o rachão e depois uma outra parte, mais concentrada.

Os detalhes de como será o processo para a participação da torcida no Rachão serão revelados na próxima segunda-feira (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo