Conmebol Libertadores

Racing x São Paulo: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Racing e São Paulo
Foto: Esporte News Mundo

Racing-ARG e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (19), às 21h30, no Estádio El Cilindro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. Após a ida terminar em 1 a 1 no Morumbi, o Tricolor buscará a classificação em solo argentino. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Palmeiras e Universidad Católica-CHI.

Diante do Racing, o São Paulo busca avançar às quartas-de-final da Libertadores após cinco anos. A última vez que o Tricolor Paulista passou das oitavas foi em 2016, mas de lá para cá não somou bons resultados. Em 2019 foi eliminado na fase preliminar e no ano passado caiu ainda na fase de grupos do torneio.

Para tentar a classificação este ano, o São Paulo contará com os retornos de Miranda e Rigoni que, recuperados de lesão, estarão aptos para encarar o rival argentino. Luciano, no entanto, não conseguiu concluir a recuperação e será desfalque, assim como o atacante Eder.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

FICHA TÉCNICA

RACING X SÃO PAULO – OITAVAS DA LIBERTADORES (Ida: 1×1)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio El Cilindro (Avellaneda-ARG)

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)

VAR: Eber Aquino (PAR)

Transmissão: Em Tempo Real, aqui no Esportes News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Luciano, Eder, William (lesionados); Daniel Alves (Seleção Olímpica).

Racing: Gabriel Arias; Juan Cáceres, Leonardo Sigali, Martínez, Nery Domínguez e Mena; Miranda, Moreno e Piatti; Tomás Chancalay e Enzo Copetti. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Desfalque: Joaquín Novillo (Covid-19)

PALPITES DOS SETORITAS

João Vitor Carneiro – Setorista do São Paulo: Fisicamente instável, principalmente no segundo tempo e sem poder contar com os principais jogadores os 90 minutos, não vejo o São Paulo vencendo o jogo em Avellaneda. No máximo e com sorte, um empate com gols levará para os pênaltis e a estrela de Volpi brilhará no quesito que ele se destaca. Palpite: Racing 1 a 1 São Paulo e São Paulo classificado nos pênaltis.

Marcela Lima – Setorista do São Paulo: Partida complicada, mas Crespo pode contar com pelo menos dois reforços: Miranda e Rigoni viajaram com a delegação e provavelmente podem ser titulares. Não será nada fácil, o São Paulo vem de uma derrota, nunca venceu o Racing e precisa do resultado. Acredito em um empate 1 a 1. Palpite: Racing 1 x 1 São Paulo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top