Conmebol Libertadores

Racing x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Racing e São Paulo, Copa Libertadores 2021
Foto: ENM

Nesta quarta-feira (05), o São Paulo encara o Racing (ARG), no Estádio Presidente Perón, conhecido como ‘El Cilindro’, às 19h, pela terceira rodada da Copa Libertadores 2021. O confronto marca o duelo entre líder e vice-líder do Grupo E.

Com dois jogos e duas vitórias, o Tricolor Paulista busca mais três pontos em solo argentino para manter o 100% na competição. O fato é que o São Paulo não sai vitorioso da Argentina, pela Libertadores, desde 2005. De lá para cá ocorreram seis jogos, com um empate e outras cinco derrotas.

Do outro lado do confronto, o Racing tenta encurtar a diferença para o líder. Com apenas dois pontos a menos na tabela, a ‘Academia’ soma uma vitória e um empate, por isso, em caso de vitória, pode ultrapassar o São Paulo e assumir a liderança.

FICHA TÉCNICA – RACING CLUB X SÃO PAULO

Copa Libertadores – 3º rodada

Data e horário: 05 de maio de 2021 – 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Presidente Perón – ‘El Cilindro’ – Argentina

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Auxiliares: Juan Serrano (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)

VAR: A primeira fase da Libertadores não conta com o árbitro de vídeo

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Dani Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Orejuela e Rojas (lesionados); Bruno Rodrigues, Diego Costa, Rodrigo Freitas e Talles Costa (não relacionados).

PROVÁVEL RACING

Racing Club: Arias; Nery Domínguez, Leonardo Sigali e Juan Cáceres; Alcaraz (Chancalay), Leonel Miranda, Julián López, Eugenio Mena e Piatti; Enzo Copetti e Lovera. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Desfalques: Lucas Orbán (suspenso) e Matías Rojas (Covid).

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Fuh – Setorista do São Paulo – O Racing vem pressionado e de uma derrota dolorosa e ao mesmo tempo apática sobre. Pizzi está na corda bamba, com a maior parte dos dirigentes avaliando uma demissão imediata do treinador. O duelo deve ter um desenho similar ao clássico do final de semana, mas com o São Paulo com certeza mais forte e vacinado. Aposto em um 2 a 1 para o tricolor. Palpite: Racing 1 x 2 São Paulo.

João Vitor Carneiro – Setorista do São Paulo – Em melhor momento, o São Paulo é favorito para a partida diante do Racing. Com seu treinador na corda bamba e resultados ruins o clube argentino não aparenta criar tantas oportunidades contra o São Paulo. Prevejo um jogo disputado e pouco técnico, truncado com muitas faltas. Palpite: Racing 0 x 1 São Paulo

Marcela Lima – Setorista do São Paulo – Mesmo com a sequência de vitórias interrompida no último domingo, o São Paulo chega com a moral alta para mais uma rodada da competição. O Racing não vem de um bom momento igual ao Tricolor mas ainda acredito em uma partida difícil. Palpite: Racing 1 x 1 São Paulo.

Victor Ferrage – Setorista do São Paulo – O Racing está sem seu principal jogador, com Covid 19. Além disso, o time argentino não vive boa fase e está focado em tentar classificar no Campeonato Argentino. Para a partida, vejo um jogo truncado, porém, com vitória do favorito. Palpite: Racing 0 x 1 São Paulo.

Para saber tudo sobre a Libertadores e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo