Futebol Internacional

Rádio inglesa coloca Danny Ings na mira do Tottenham de José Mourinho

FOTO: DIVULGAÇÃO / SOUTHAMPTON

O técnico José Mourinho não tem estado satisfeito com o desempenho do Tottenham e segue cobrando reforços da diretoria do clube inglês. Com o time atualmente na quinta colocação da Premier League, o nome da vez é um atacante: Danny Ings, do Southampton. A informação foi divulgada pela rádio inglesa TalkSport nesta quarta-feira (20).

Ings tem 28 anos e já esteve na mira do Tottenham na última janela de transferências, mas o clube inglês acabou apostando no brasileiro Carlos Vinícius, que chegou por empréstimo junto ao Benfica e até o momento marcou seis gols em 11 partidas. Titular do Southampton na atual temporada, Ings já balançou as redes adversárias em sete oportunidades nos 14 jogos que esteve em campo.

Ings defende o Southampton desde a temporada 2018/19, quando chegou ao clube por empréstimo do Liverpool. Sabendo que tem seu nome especulado em uma grande equipe da Inglaterra, o jogador tem dificultado ao máximo sua renovação de contrato com o Southampton para tentar forçar a sua saída.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top