Mais Esportes

Antes da estreia na Copa do Mundo, Rafa Padilha destaca preparação e garante: “O frio na barriga sempre tem”

Antes da estreia na Copa do Mundo, Rafa Padilha destaca preparação e garante: “O frio na barriga sempre tem”
Foto: Divulgação/CBF

Teve início nesta quinta-feira (19), a Copa do Mundo de Beach Soccer. A competição que reúne as melhores seleções do mundo, está sendo disputada na Rússia e terá duração de dez dias, terminando no próximo dia 29. O Brasil estreia na próxima sexta-feira (20), contra a Suíça. Um dos goleiros convocados para defender o Brasil na Copa, Rafa Padilha destacou a preparação feita pela seleção e garantiu que todos estão bem preparados e adaptados.

“A preparação foi muito bem feita, chegamos na Rússia dez dias antes do início da competição. Então já conseguimos nos adaptar muito bem, tanto com o fuso, quanto com o clima e estamos mais que prontos para o início da Copa do Mundo”, disse.

Rafa Padilha participará da sua terceira Copa do Mundo. O goleiro que recentemente conquistou o campeonato português pelo Braga, falou sobre a expectativa para a estreia e garantiu que está com aquele friozinho na barriga.

“O frio na barriga sempre tem, sou apaixonado pelo esporte e competições desse nível sempre motiva. A expectativa é das melhores, estamos prontos para essa fase de grupos que será muito difícil, mas estamos bem confiantes e esperamos alcançar a classificação para a próxima fase”, concluiu.

. d

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo