Cruzeiro

Herói em classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil, Rafael Cabral afirma: ‘Sempre disse que nunca vou substituir o Fábio’

Foto: Divulgação Cruzeiro / Staff Images

O goleiro Rafael Cabral foi o grande nome da classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil. Após vitória da Raposa diante do Remo no tempo normal, o arqueiro defendeu quatro cobranças na disputa de pênaltis e colocou a equipe celeste na próxima fase da competição.

                 

Em entrevista após o término do confronto, Cabral se mostrou tranquilo com o trabalho que vem desenvolvendo no clube e destacou o respeito pelo goleiro Fábio, afirmando que nunca irá substituir o jogador, que é um dos maiores ídolos da história do clube.

-Sempre disse que eu nunca vou substituir o Fábio. Glória a Deus por tudo o que foi feito aqui. Fico feliz de poder ajudar. Sou um cara pé no chão, eu tô trabalhando para mostrar confiança. Eu tô aqui para trabalhar, a gente quer representar essa torcida em campo.

Criticado em vários momentos desde que chegou ao Cruzeiro, Cabral sempre se mostrou ciente das suas responsabilidades. O jogador tem evoluído e se mostrado importante nos últimos jogos do clube. 

Também em entrevista após o duelo, Edu, artilheiro da Raposa no ano, destacou o trabalho árduo realizado pelo goleiro no dia a dia.

-A vitória é do grupo. A noite do Rafael abençoada, ele merecia muito esse momento. É um cara que trabalha muito, é muito fechado com o nosso grupo. Uma classificação muito importante para a reconstrução do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo