Cruzeiro

Rafael Cabral elogia extracampo do Cruzeiro após vitória: ‘Poucas vezes trabalhei em ambiente assim’

Rafael Cabral Cruzeiro Foto: Cruzeiro/Reprodução
Foto: Cruzeiro/Reprodução

O Cruzeiro venceu o Democrata-GV, por 1 a 0, na última quarta-feira (9), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Após a vitória, Rafael Cabral, um dos líderes do atual elenco cruzeirense, elogiou o extracampo celeste. Segundo ele, “poucas vezes, trabalhou em um ambiente assim”. Os dizeres foram proferidos ainda nos bastidores do triunfo da Raposa pelo Estadual.

Rafael Cabral ressaltou também a mentalidade vencedora do time do Cruzeiro, que buscou a vitória até o último lance diante da Pantera.

– Hoje a gente mostrou que nossa mentalidade está correta, porque a gente foi, de novo, no último minuto. Nossa mentalidade tem que ser essa. Assim vamos construir coisa grande, que é o que já estamos começando. Poucas vezes trabalhei em um ambiente desse, em um ambiente como estamos construindo aqui, onde todo mundo confia no outro. Hoje, todo mundo está feliz com a vitória do outro, com o rendimento do outro.

Veja também: Cerro Porteño anuncia Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro: ‘Bem-vindo ao Mais Popular’

E, para além dos elogios do recém-chegado, mas experiente, goleiro azul, o ambiente no Cruzeiro é leve e cheio de brincadeiras. Não à toa, jogadores que não conseguiram dominar a bola durante a famosa “altinha” no vestiário, levaram uma série de “petelecos”.

Confira os bastidores da vitória do Cruzeiro na íntegra:

Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro no início da temporada de 2022 para substituir Fábio, um dos maiores ídolos da história celeste. O goleiro não estreou logo “de cara” pois precisava estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que não foi possível devido ao curto prazo de tempo após o pagamento da dívida que o clube matinha com a Fifa e que o impedia de registrar novos atletas.

Assim que possível, estreou com a camisa cruzeirense. Desde então, entrou em campo em quatro oportunidades para defender as cores do clube, e sofreu três gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo