Cruzeiro

Rafael Cabral revela ansiedade por temporada no Cruzeiro: ‘Louco para começar’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Anunciado como novo reforço do Cruzeiro nesta terça-feira (18), o goleiro Rafael Cabral já treinou com o elenco principal, pensando na próxima temporada. Mais do que isso, em suas primeiras palavras como jogador da Raposa, o arqueiro, de 31 anos de idade, reconheceu a grandeza do clube e disse estar contente de voltar ao Brasil. Confira:

— A expectativa é enorme. O Cruzeiro é um clube gigante, estou vindo para construir a minha história e fazer de tudo para que o clube chegue aonde tem que estar. Há muito tempo na Europa, nove anos, mas sei da grandeza do clube, joguei várias vezes contra o clube, contra a torcida. Estou muito contente.

Leia também: após cumprir período de isolamento, Lucas França volta aos treinos no Cruzeiro

Inclusive, até por esse longo período no futebol europeu, logo “de cara” Rafael Cabral não escondeu a ansiedade pela temporada. O primeiro compromisso celeste no ano é diante da URT, no dia 26 de janeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Veja o que foi dito:

— Estou super empolgado. Fui muito bem recebido, todo mundo muito simpático, estou realmente feliz, empolgado e louco para começar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo