Outros clubes

Rafael Castro celebra estreia pelo Brasil de Pelotas com vitória sobre o São José

Volmer Perez/Brasil de Pelotas

Na última quinta-feira (10), o Brasil de Pelotas conseguiu um importante resultado pelo Campeonato Gaúcho. Jogando no Bento Freitas, o Xavante conseguiu superar o São José, e subir para o grupo que briga por vaga no G-4. Além disso, a partida marcou, também a estreia de um reforço para o sistema defensivo, o zagueiro Rafael Castro.

Rafael Castro foi contratado pelo Brasil de Pelotas para resolver o problema defensivo que a equipe estava apresentando. Ex-Maringá, foi uma aposta do Xavante e se mostrou seguro na estreia. Perante isso, o zagueiro afirmou que o momento foi muito especial.

– Toda estreia tem um sentimento especial. Dar início a novos ciclos é sempre bom. O time se comportou muito bem. Sabíamos que seria um jogo muito equilibrado e eu, particularmente, vinha me preparando para ter essa oportunidade. Com a ajuda dos meus companheiros, pude fazer uma partida segura e ajudar a equipe a sair com a vitória. Avalio uma estreia muito positiva – afirmou Rafael Castro em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Brasil de Pelotas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O foco do Brasil de Pelotas, agora, é ter uma sequência de bons resultados. No próximo domingo (13), o Xavante enfrenta o Novo Hamburgo, que ainda está invicto no Campeonato Gaúcho. Com esse cenário em mente, Rafael Castro projetou a partida, considerada difícil.

– Projeto como uma partida muito difícil. Quem vencer pode entrar no G4 e esse é o nosso objetivo desde o começo da competição. Temos que nos impor pois jogaremos em casa e temos a nossa torcida a favor, que é um fator muito importante e que vem fazendo a diferença – finalizou Rafael Castro, que deve ser titular do Brasil de Pelotas diante do Novo Hamburgo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo