Lutas

Rafael dos Anjos corre risco de ficar de fora do UFC 267

Rafael dos Anjos
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Depois do UFC 267 perder uma de suas lutas principais, com a lesão de Aljamain Sterling, outro duelo bastante esperado poderá ter que deixar o card do dia 30 de outubro, em Abu Dhabi: Rafael dos Anjos x Islam Makhachev.

Segundo o Combate, o brasileiro teve que passar por uma cirurgia no joelho recentemente e sua recuperação pode não acontecer à tempo de Rafael poder lutar contra o russo. O estafe do ex-campeão dos leves ainda acredita, no entanto, de que o lutador poderá ter condições de luta para encarar o colega de treinos de Khabib Nurmagomedov,.

Além da artroscopia, uma gripe também, teria acometido ao brasileiro durante o campo para a luta contra Makhachev. A intenção da equipe de Rafael dos Anjos é de tentar adiar a luta para novembro, mas o estafe do russo, liderado pelo agente Ali Abdelaziz, quer que a luta ocorra na data estipulada.

E o Ultimate já estaria procurando um ‘plano B’ para poder manter Makhachev no UFC 267, segundo Abdelaziz. Ao site MMAJunkie, o empresário afirmou que Tony Ferguson e Dan Hooker, que lutou neste fim de semana contra Nasrat Haqparast no UFC 266, seriam os mais cotados a assumir a vaga que pode ser deixada pelo brasileiro.

A luta entre Rafael dos Anjos e Islam Makhachev havia sido marcada originalmente para outubro passado, o brasileiro contraiu Covid-19 e não pode lutar. Depois, em novembro, foi a vez de Makhachev não poder lutar devido a uma infecção.

Rafael dos Anjos troca farpas com russo nas redes sociais

Mesmo com o status da luta ainda em xeque, os dois lutadores não perderam tempo e foram às redes sociais. Makhachev usou o Twitter para provocar o brasileiro e sugerir que este ‘fugiu’ de um combate contra ele.

– Rafael dos Anjos. não acredito que você está machucado… de novo – ironizou o russo para a pronta resposta do brasileiro.

– Você acha que eu inventaria uma cirurgia? Estou vindo de lesão. Eu, pelo menos, tenho uma família de ninguém e não sou como você, que tem alguém que paga suas contas – disparou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo