Lutas

Rafael dos Anjos irá assistir McGregor x Poirier e sonha com duelo contra irlandês

Rafael dos Anjos
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Rafael dos Anjos não tem luta marcada pelo UFC, mas mesmo assim ganhou um ‘presente’ da organização: assistir in loco ao UFC 264, e em especial, o duelo principal da noite deste sábado (10) entre Conor McGregor x Dustin Poirier.

Em entrevista ao Combate, o brasileiro revelou que partiu do Ultimate o convite, já que existe o desejo da organização de que volte a lutar pelo peso-leve no futuro. E o principal desejo será enfrentar o vencedor deste combate, principalmente se este for o irlandês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não vou torcer por nenhum dos dois, deixa eles resolverem isso. Espero que ninguém se machuque sério… Eu acho que o Conor e eu temos uma história. Ficamos perto de lutar umas duas ou três vezes. Foram duas, uma eu quebrei o pé e outra era pelo cinturão dos meio-médios no Brasil. Era meio que segredo. O Conor seria uma luta que teria uma história, não tenho nenhuma história com o Poirier, nunca tive para lutar com ele. Para mim, a luta com o McGregor teria mais pelo — afirmou Dos Anjos.

Em 2016, o então campeão dos leves Rafael dos Anjos acabou sendo desafiado por McGregor, que havia tirado de José Aldo o cinturão dos penas para um combate. A luta foi marcada para o UFC 196, mas o brasileiro acabou lesionando o pé e foi retirado do evento. Agora, que está recuperado de outra lesão (hérnia esportiva), quer voltar forte para a briga pelo cinturão dos leves.

— Sou ex-campeão, estou na ativa e venho de vitória, Mudei minha vida completamente, vivo em torno da luta. Ainda tenho muita lenha para queimar e estou na briga pelo cinturão de novo, para enfrentar grandes nomes. É parte da negociação. O UFC falou que querem que eu esteja no evento, estarei lá e eu enfrentarei um deles. Estou nessa corrida pelo cinturão também — afirmou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo