Lutas

Rafael dos Anjos é desafiado por Makhachev e responde: ‘Se eu vencer, eu quero o Khabib’

Rafael dos Anjos
Foto: Diego Ribas/Imago Images

Depois da vitória em cima de Drew Dober no UFC 259, Islam Makhachev voltou a ter seu nome mencionado entre aqueles que podem vir a ser futuros desafiantes pelo cinturão dos leves do Ultimate. O brasileiro Rafael dos Anjos já se pronunciou quanto a tentar uma luta com o russo.

Ambos iriam se enfrentar em 2020, mas o brasileiro pegou Covid-19 e, posteriormente, Makhachev se lesionou, cancelando por duas vezes um duelo entre os dois pesos-leves. O russo, colega de treinos de Khabib Nurmagomedov, foi ao Twitter para desafiar Dos Anjos a, finalmente, acertar as contas no meio do ano.

— Ei, Rafael dos Anjos. Se você não gosta do meu ‘hype’, vamos acertar as contas entre a gente em julho – desafiou o russo.

A resposta do brasileiro não demorou a vir, também em postagem no Twitter. E veio com uma sugestão consideravelmente interessante: a de que, se vencer o russo, quer que sua próxima luta seja contra Khabib, que o derrotou em 2014.

— Se o seu ‘irmão’ Khabib lutar comigo depois que você levar uma surra de mim, vamos lá – afirmou o brasileiro.

Khabib ainda curte a aposentadoria, mas já sugeriu que poderia voltar a lutar caso surgisse algum desafio ‘interessante’ para ele. Neste meio-tempo, elegeu Makhachev, de quem sempre foi muito próximo, como futuro campeão dos leves, mantendo viva a dinastia de sua equipe na categoria até 70kg do UFC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo