Botafogo

Rafael fala sobre novo investidor do Botafogo e se anima com o futuro: ‘Voltar para onde nunca deveria ter saído’

Vítor Silva/Botafogo

O lateral Rafael, torcedor declarado do Botafogo e contratado pelo clube no meio da Série B, em 2021, é mais uma das pessoas empolgadas com o novo investidor do Glorioso, Jonh Textor. Em entrevista ao “Lance”, o jogador falou sobre o ano do clube e o futuro, com a venda da SAF.

-Vim pra cá para ajudar o Botafogo, acho que pude ajudar mais fora de campo do que dentro, mas é maravilhoso ver meu Botafogo subir para a primeira divisão e várias notícias boas acontecendo. É torcer para o projeto dar certo, a gente ganhar títulos e voltar para nunca deveria ter saído – afirmou na chegada ao Estádio Luso Brasileiro, onde participará do Jogo das Estrelas.

Além disso, o lateral também comentou sobre outro jogador muito desejado pela torcida botafoguense, seu irmão gêmeo Fábio, jogador do Nantes, da França. Rafael acredita que seu irmão deve permanecer na França, já que faz boa temporada no país.

-Conversamos sim. Meu irmão está bem lá agora, no time dele (Nantes), está na 7ª, 8º colocação… São 20 anos que o time não vai para a Europa League e agora tem chance de ir. É tranquilidade, deixar ele ter a cabeça boa. Acho que o contrato dele vai renovar automaticamente pela quantidade de jogos. Isso é com ele, não comigo – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo