Z - Futebol Agência ENM

Rafael Forster se diz pronto para estrear pelo Juventude

Rafael Forster está pronto estrear pelo Juventude
Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude possui um novo reforço para as próximas rodadas do Campeonato Gaúcho. Apresentado oficialmente nesta terça-feira (30), o zagueiro Rafael Forster se disse pronto para atuar o mais breve possível com a camisa alviverde. O jogador de 30 anos destacou em entrevista que apesar de ter sofrido uma lesão em 2020 agora está pronto para atuar.

— No mês de fevereiro, fiquei parado por conta de uma lesão séria, mas em março já tive meu retorno. Estava apto para jogar no Botafogo. Eu vinha treinando forte e me preparando para caso ficasse ou para vir para o Juventude, que foi o que aconteceu, estar pronto — disse Rafael Forster.

ONDE RAFAEL FORSTER QUER ATUAR

Rafael é zagueiro de origem, mas também é versátil e pode atuar tanto na lateral-esquerda quanto no meio-campo sendo volante. Em sua apresentação, o jogador deixou claro que conversou com o treinador Marquinhos Santos e pediu que jogasse no setor defensivo.

— A gente conversou (com o técnico Marquinhos Santos) e eu expressei a minha preferência de atuar como zagueiro. Como já fiz a função de lateral, dentro do jogo e da competição, eu posso sim ser improvisado. É bom deixar claro que vim como zagueiro. Se precisar em outras funções, mas de zagueiro de preferência — disse Rafael Forster.

Rafael Forster chega para defender o Juventude até o final de temporada e é um dos reforços do Ju para o retorno à Série A. Antes de chegar ao time de Caxias do Sul o atleta estava no Botafogo.

Para saber tudo do alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo