Cuiabá

Rafael Gava comenta sobre foco na decisão e projeta triunfo do Cuiabá: ‘Em busca de mais um título’

Cuiabá e União Rondonópolis protagonizam a grande final do Mato-grossense de 2022. A partida de volta da final acontece no próximo sábado (2) na Arena Pantanal.

                 

No jogo de ida, o Cuiabá venceu por 3 a 2, fora de casa, e com o resultado, vai com a vantagem do empate para o último jogo, que promete ser equilibrado.

O volante do Cuiabá, Rafael Gava, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (30), e falou sobre a partida e o que esperar do clube na final.

– A expectativa é muito boa. A gente fez um bom jogo, conseguimos um bom resultado, saímos vitoriosos de Rondonópolis e agora a gente sabe que temos o dever de casa a ser cumprido. É trabalhar bem na semana, para que a gente possa mais uma vez conseguir um ótimo resultado, sagrar-se campeão e espero fazer uma boa partida. Vamos entrar muito concentrados e focados em busca de mais um título para o Cuiabá – declarou Gava.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os ingressos para a final na Arena Pantanal já estão à venda, e os torcedores podem adquirir os bilhetes pela internet, através de um site destinado para a compra dos ingressos, também na Dourado Store do Shopping Estação, além da Escolinha do Cuiabá, na Avenida Beira-Rio, e na LuckSports do Shopping Popular – Quiosque 15.

O Dourado liberou o setor norte-inferior para a torcida visitante. Já para os torcedores do Cuiabá, estão disponíveis os setores Oeste-Inferior e Camarote-Oeste. Os valores das entradas ára o jogo decisivo da final do campeonato mato-grossense variam entre R$ 25 (meia-entrada) até R$ 400, no camarote.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo