Geral

Rafael lamenta derrota para o Grêmio: “Não tem muito o que falar”

Goleiro do São Paulo, Rafael (Foto de Pedro H. Tesch/Getty Images)
(Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)

O goleiro do São Paulo, Rafael, lamentou a derrota por 2 a 0 para o Grêmio nesta última quinta feira (16) em partida válida pela vigésima oitava rodada do Brasileirão.

Ao ser questionado, o goleiro disse: “Começamos bem o jogo, foram 30 minutos que tivemos o controle. Não conseguimos concluir em gol, mas tivemos mais controle. Nos 15 minutos finais eles tiveram mais volume e fizeram o gol. Depois disso eles conseguiram dominar o jogo. Lamentável. Não tem muito o que falar, é lamentar pelo jogo que fizemos, pela oportunidade que perdemos de pontuar”.

Luciano e Rafael, do São Paulo (Foto de Pedro H. Tesch/Getty Images)
Luciano e Rafael, no jogo contra o Grêmio (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)

+ LEIA MAIS: Grêmio é superior e derrota o São Paulo pelo Brasileirão

Publicidade

Com este resultado, o Tricolor chega a sua quinta derrota nos últimos seis jogos, se afastando ainda mais do G6 e se afundando na má fase.

O São Paulo volta a campo neste domingo (19) contra o Mirassol, às 18:30, fora de casa, em partida válida pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo