Cruzeiro

Com Rafael Luiz na lateral-direita, Ney Franco prepara o time para jogo contra o CSA

Com Rafael Luiz na lateral-direita, Ney Franco prepara o time para jogo contra o CSA

Depois de uma maratona frenética de jogos no meio e final de semana, o Cruzeiro tem uma semana sem partidas para preparar o time que enfrentará o CSA no próximo sábado (19), às 21h, no Estádio Rei Pelé. Com isso, o treinador Ney Franco terá tempo para treinar o time e passar a sua ideia de jogo de uma forma mais concisa.

                 

Para a partida contra o CSA, Ney Franco terá os desfalques de Marcelo Moreno, que deverá ser substituído por Thiago, e Raúl Cáceres, que terá sua vaga preenchida por Rafael Luiz.

No caso da lateral-direita, o jovem Rafael Luiz terá a função de substituir um dos melhores jogadores do Cruzeiro na temporada. Cáceres é líder de assistências do time (2), e também de chances criadas (3), mantendo uma média de 1,9 passes decisivos por jogo. Além disso, é o segundo do elenco cruzeirense com mais desarmes, mantendo uma média de dois por jogo.

Rafael Luiz jogou apenas duas partidas na Série B, contra o Vitória e CRB, ambos saindo do banco de reservas. Agora, o jogador de 18 anos irá fazer sua estreia como titular com a camisa do Cruzeiro.

Outra novidade para o jogo contra o CSA é a formação, Ney Franco escalou o time no treino da manhã desta quarta-feira (16), com um 4-2-4, mostrando que jogará para o ataque, mesmo em uma partida fora de casa.

O Cruzeiro fará uma parada em Recife, onde treinará no CT do Sport na sexta-feira (18). Posteriormente, a equipe mineira seguirá para Maceió, em definitivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo