Guarani

Rafael Martins explica troca do Brasil de Pelotas pelo Guarani: ‘Oportunidade’

Guarani contratou Rafael Martins por empréstimo junto ao Brasil-RS
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Rafael Martins foi a aposta do Conselho de Administração para disputar a titularidade com Gabriel Mesquita na próxima temporada pelo Guarani.

Emprestado pelo Brasil de Pelotas até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, goleiro explicou o motivo pelo qual topou trocar o interior gaúcho pelo paulista.

+ Guarani registra Rodrigo Andrade e amplia lista de reforços no Paulistão

“O que me motivou a trocar de clube é a oportunidade. É a oportunidade de estar vestindo a camisa do Guarani. É uma grande equipe. Quando recebi o convite para vir para cá, eu fiquei muito feliz. Então é a oportunidade de estar vindo para cá. É um outro mercado”, exaltou o arqueiro, em coletiva de apresentação.

“O mercado paulista todo mundo sabe que é um mercado diferente. É claro que eu vou buscar o meu espaço a cada dia. Eu vou estar me preparando para que, quando eu tiver a minha oportunidade, eu possa aproveitar. É uma oportunidade imensa que Deus me abençoou de hoje estar aqui. Estou muito feliz de ter essa chance”, emplacou.

DISPUTA INTERNA

Contratado para ser, ao menos no início do Campeonato Paulista, sombra de Mesquita, Martins prevê disputa saudável pela posição no Guarani.

“É a confiança que todos do Guarani tiveram de me trazer para cá. Então irei buscar, dia após dia, aprimorar e estar aprendendo com o professor (Silvano) Austrália. Quando eu tiver a oportunidade, que eu possa aproveitar e estar ajudando ao Guarani aí a conquistar grandes coisas durante o ano”, projetou Rafael.

“O Gabriel é um grande goleiro e vive um grande momento aqui dentro. Então acredito que, com ele aqui e com a minha chegada também, temos também o Lucas (Cardoso), um grande goleiro. O Jorge (Pazetti) está subindo agora. Então, independentemente de quem for jogar, o Guarani vai estar bem servido de goleiro”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo