Guarani

Rafael Martins recorda ‘atuação de gala’ contra o Guarani: ‘Consegui ajudar’

Guarani esbarrou em Rafael Martins no empate com o Brasil de Pelotas
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Apresentado como novo reforço, Rafael Martins relembrou, durante coletiva de imprensa, a atuação decisiva pelo Brasil de Pelotas diante do Guarani, no empate sem gols, em 12 de setembro de 2020, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Melhor em campo, goleiro foi peça decisiva para o Xavante segurar a igualdade no Brinco de Ouro da Princesa em confronto, que, na época, representava ‘jogo de seis pontos’ na luta contra a zona de rebaixamento.

+ Guarani confirma pagamento mensal da Magnum e esclarece relação

“Logo contra o Guarani, consegui ajudar a equipe a não sair com a derrota. Foi um ano, para mim, abençoado. Sou grato também à última equipe que joguei pela oportunidade, mas hoje eu vivo aqui no Guarani. Agradeço a todos pela chance. Então acredito que, é claro, houve interesse do Guarani através desse jogo que eu fiz contra eles”, declarou o camisa 1.

“Primeiramente, agradecer a Deus pela oportunidade. Se não fosse ele na minha vida, eu não estaria aqui. Então toda honra e toda glória é dele. É claro que eu vivi lá no Brasil, mas eu acho que, para mim, seria uma grande oportunidade vir para cá e para o Guarani. Agradeço também à diretoria, que confiou no meu trabalho e me trouxe para cá. Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. Espero estar ajudando a equipe e ao Guarani a conquistar grandes coisas”, acrescentou.

OTIMISTA

A intenção de Rafael Martins, emprestado pelo clube gaúcho até 30 de novembro, é manter o bom desempenho do ano passado no Bugre.

“A minha meta é fazer grandes jogos. É ter uma história aqui dentro do Guarani, como, graças a Deus, eu saí do Brasil com uma história lá. Eu pude ajudar a equipe. Então espero fazer grandes jogos e estar ajudando os meus companheiros a conquistar grandes coisas dentro da competição”, projetou.

“A gente sabe almeja ser campeão paulista e estar buscando a Copa do Brasil. Nesse ano, por que não, ter esse acesso à Série B. Então são esses os objetivos eu tenho em minha vida e aqui dentro do Guarani”, acrescentou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo